A VEZ DA MADEIRA

Doriselma Mariotto, em sua participação da Casa Cor Goiás 2012, assinou um estúdio que ficou marcado pela elegância e praticidade. A profissional trabalhou com dois elementos estruturais originais do edifício: uma viga e um pilar que se encontravam no meio do ambiente e que acabaram servindo como mesa de trabalho, em uma utilização inteligente.
Para garantir o conforto térmico e acústico, a profissional optou por um grande tapete e pelas persianas Country Woods, da Hunter Douglas, disponíveis na Bela Arte. Fabricada na madeira, este modelo foi escolhido pelo charme atemporal do material. “Gosto muito da madeira, que é uma solução bastante elegante e não segue modismo. Além disso, ela é bem contemporânea, o que tem tudo a ver com o conceito de studio”, explicou Doriselma. A tecnologia da Country Woods também chama a atenção da profissional, uma vez que os produtos desenvolvidos pela Hunter Douglas possuem garantia e prestação de serviço impecável – sem falar que as persianas e cortinas da marca pedem pouca manutenção.

A iluminação indireta mais fria valoriza a coleção de quadros do artista goiano Marcelo Solá. Foi ainda instalado uma parede com revestimento rústico, uma estante de madeira com nichos vazados e uma adega, para dar mais personalidade ao estúdio.

Tags :