Aconchego descontraído

Um espaço contemporâneo com alma clássica e sofisticada, esse é o ambiente assinado por Ana Paula Mello na Casa Cor Goiás 2016. Em 100m², a arquiteta buscou criar um lugar para reunir os amigos e descontrair, para isso lançou mão de uma mistura de elementos nobres e rústicos entre os materiais e no mobiliário.

toldo

Concebido como uma grande sala de estar, extensão do living da casa, Wine Bar foge do lugar comum e se torna um ambiente acolhedor e aconchegante, como as vinícolas da Itália e sul da França. O tom escuro do couro que reveste os móveis cria unidade e comodidade com o ambiente todo monocromático, destacando cores sóbrias e terrosas. Já o dourado foi inserido nos acabamentos e peças de iluminação.

Jpeg

A profissional utilizou o papel de parede Musa, da Monsoom para Orlean, o que contribuiu com a atmosfera aconchegante proposta. Já na varanda, uma extensão do ambiente interno, com móveis refinados e funcionais, a arquiteta utilizou o Toldo Dakar Satine 5%, da Hunter Douglas. “Ambos trazem sofisticação, funcionalidade, proteção e beleza para o ambiente”, enumera Ana Paula sobre as qualidades das peças