ALEXANDRE MILHOMEM E BELA ARTE NA CASA COR GOIÁS

Para ambientar o seu Living 01, na Casa Cor Goiás 2014, Alexandre Milhomem inspirou-se na sua vasta cartela de clientes. Assim, os 60 m² do espaço receberam um decór confortável e, ao mesmo tempo, sofisticado, glamouroso e funcional. As cores azul e verde são utilizadas em harmonia com tons pastéis, enquanto as tonalidades prata e dourado conferem irreverência ao projeto. A iluminação, por sua vez, é contemporânea e proporciona ao Living 01 a sensação de movimento.
No projeto, o arquiteto e designer de interiores utilizou o papel de parede Vila Sienna, em razão dos dois tipos de imagem que ele proporciona, as listras e os arabescos, e também das suas cores, por ter todos os tons utilizados no ambiente. “Além da qualidade do produto, a vida que o papel de parede consegue dar oferecer ao ambiente é inegável. Ele ainda acentua o aconchego do ambiente sem interferir no layout de todo o o projeto. Sem contar a ilusão de ótica singela que ele proporciona de acordo com a distância que se olha para o papel”, explicou Alexandre Milhomem.
Para controlar a entrada da luz, o profissional optou pela cortina Pirouette, da HunterDouglas. “Considero esse produto o que há de mais top em cortinas em nível mundial. Ele possui uma cor vibrante e elegante ao mesmo tempo, e filtra a luz sem perder a visibilidade da parte interna/externa do ambiente”, conlcui.