ANA PAULA CASTRO, SANDERSON PORTO E BELA ARTE NA CASA COR GOIÁS

Em seu Studio 01, os arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto mostraram toda elegância e bom gosto já tradicionais de seus projetos. Em sua décima terceira participação na Casa Cor Goiás, a dupla ficou responsável pelo ambiente de 55 m², o qual ambientaram seguindo o estilo contemporâneo e sofisticado, porém muito acolhedor.
Com uma grande prateleira desenhada especialmente para a mostra, o Studio traz mobiliário funcional e adornos como vasos e floreiras.
Chama a atenção dos visitantes o uso de materiais naturais no ambiente. “Gostamos muito de usar estes materiais, como a madeira, que trazem aconchego e acabamento perfeito. Esse foi um dos motivos que nos levou a usar a cortina Country Woods, da HunterDouglas”, conta a dupla. Utilizada em todas as esquadrias, portas e janelas do espaço, ela controla a entrada de luz, definindo a integração do espaço externo e interno, conforme a vontade dos arquitetos. “A Country Woods dá dinâmica ao ambiente, trazendo possibilidade de várias cenas. Podemos ver a área externa, ou não, podemos ter um espaço mais claro ou mais intimista, e isto é fantástico, pois o ambiente nunca será o mesmo. Ele muda a cada dia”, finalizam.