CÉU DE ESTRELAS

Criar um universo genuinamente masculino foi o propósito de Wânia Simão para o Banho de Rapaz na Casa Cor 2015. A estreante da mostra entrou com o pé direito, imprimindo um estilo lúdico, cuidadoso e conceitual. Resolvendo com perspicácia a equação forma x função, ela conseguiu reunir um projeto luminotécnico charmoso, pinceladas artísticas e uma ambientação atenta ao gosto dos meninos.

IMG_9543 baixa

Marcando com criatividade a cena, a escultura da artista plástica Fabiana Queiroga dialoga com o piso de mármore escovado mas faz contraponto ao cimentício de tonalidade amadeirada que cobre a área de banho. Este, por sua fez, conversa com as persianas em madeira Country Woods da Hunter Douglas, humanizando o ambiente com a matéria prima orgânica. Na área da ducha, utilizou fibra ótica com efeito céu estrelado. Outro destaque é o revestimento geométrico branco na parede lateral, que traz o tom contemporâneo para o decór.

IMG_9544 baixa

Com um perfil funcional e não convencional, Wânia abre sua participação na CASA COR Goiás 2015, emprestando traços autorais aos armários e à bancada da cuba nos 7,29 m² de seu espaço. “Pensei em criar um identidade masculina para este projeto do início ao fim. Idealizei com base no perfil dos clientes atuais, utilizando tecnologia, referências visuais e até aromas que remetessem ao universo masculino”, comenta Wânia na inauguração da mostra.

IMG_9546 baixa