Charme rústico

No seu ambiente na Casa Cor Goiás 2016, a arquiteta Mariela Romano fez apostas muito claras para homenagear o empresário goiano José Batista Júnior e família. Ela criou um loft inspirado no conforto e na atmosfera lúdica das casas de fazenda, mesclando assim elementos rústicos e requintados. Com tons neutros em destaque, o resultado obtido é um espaço leve e imponente.

DSC_0027

A elegância e contemporaneidade do espaço são evidenciadas pelas peças de designers presentes no lugar, como sofá, mesa, cadeiras e poltronas. Uma das escolhas da profissional foi a Cortina Duette, da Hunter Douglas, o que imprimiu um ar intimista e convidativo para o espaço, além do aconchego que a peça ajuda a exalar.

Com uma varanda serena e relaxante, que remete diretamente à mansidão da fazenda, Mariela atinge o ponto alto do aconchego e da ligação direta com a natureza em seu espaço. Nesse cantinho, o toldo inserido por ela, também da Hunter Douglas, colaborou com o conforto, protegendo da incidência solar, além de representar um elemento charmoso. “Sofisticação e aconchego foram determinantes para a escolha das peças”, garante a profissional.

As palmeiras baixas e alguns arbustos dispostos por ela dão o tom tropical ao ambiente.

IMG_6210 cópia