CONVITE AOS CRIATIVOS

O contraponto de um ambiente predominantemente cinza com cores vibrantes norteia o estilo do layout deste Escritório assinado pelas arquitetas Cynara e Karina de Siqueira. Baseado em seu próprio local de trabalho, elas projetaram os 45 m² do espaço visando estimular a criatividade e oferecer um ambiente descolado e leve propício para dias produtivos.

IMG_9602 baixa

O mobiliário moderno privilegiou a madeira e o design nacional, trazendo nomes como Paulo Alves – que assinou a estante 22 Tauary -, Etel Carmona – com o livreiro Jatobá e Jader Almeida – com o revisteiro Thork. Orquestrada com o mobiliário, as persianas em madeira Coutry Woods da Hunter Douglas prevalecem novamente na mostra, reforçando o conforto dentro deste, como de vários ambientes. Outro destaque do ambiente foi o tapete Jazz fornecido pela Bela Arte. As formas geométricas e os tons vibrantes de amarelo, azul, verde e preto ditados pela peça foram reproduzidos pelo design de interiores de forma despojada e divertida.

IMG_9482 baixa

Desde 2003 participando da CASA COR, a dupla conseguiu criar uma atmosfera funcional e irresistível para os criativos de todos os segmentos profissionais. “Para compor o escritório utilizamos mobiliário de design, obras de arte e cores vivas em contraste com a madeira e o concreto”, explica Cynara de Siqueira sobre o ambiente ilustrado por um quadro de cores quentes de Siron Franco.