LEO ROMANO E BELA ARTE NA CASA COR GOIÁS

O único profissional que participou de todas as edições da Casa Cor Goiás, Leo Romano preparou para este ano um studio recheado de elementos característicos de seu estilo. No I Leo You, ele mostra mais uma vez toda sua identidade em um projeto autoral que ocupa 130 m², ambientado com móveis, materiais, obras de arte, plantas e objetos em um layout preciso.
O espaço é integrado, com grande amplitude visual graças a retirada de paredes e vidraças. A atmosfera é bastante masculina, exibindo uma paleta de cores neutra em contraste com volumes em “amarelo Leo Romano”. Materiais como azulejos, pedra, madeira e concreto são misturados com propriedade.  O espaço é caracterizado como um refúgio de convívio e relaxamento.
Em harmonia com essa ambientação masculina está o toldo lateral da HunterDouglas utilizado pelo arquiteto. “Funcional e com estética diferenciada, ele protege o ambiente da chuva acrescentando charme ao espaço, devido seu padrão interessante”, informou o profissional. “Além disso, ele filtra a luz solar, mas ainda permite a permeabilidade visual entre as áreas internas e externas, com praticidade e eficiência”.