PRIVATE, MAS INTEGRADO

A natureza está presente em toda sua majestade no projeto do Private assinado por Meire Santos na CASA COR Goiás 2015. A 19ª edição da mostra recebe a designer mais do que gabaritada em sua 18ª participação. O ambiente de 50 m² incorporou com propriedade o elemento água, transmitindo o conceito de sustentabilidade ao mesmo tempo em que oferece os sons comprovadamente relaxantes de água corrente. A cascata presente no Private, reaproveita água das chuvas para criar o efeito sonoro.

IMG_9592 BAIXA

Praticamente todo recoberto pelo refinado branco, o projeto tem pinceladas pontuais de tons laranja e bege. Peças em mármore recortado garantem uma cenografia singular, enriquecida por móveis atemporais e uma Day Bad que assume o clímax da ambientação no papel de uma chaise de jardim. O papel de parede Orlean simula o desenho de folhas de coqueiro ou bambú, conferindo integralmente com o padrão orgânico empreendido pelo decór. Finalizando com a elegância característica da Hunter Douglas, a persiana Country Woods.

IMG_9499 BAIXA

“Não queria um espaço comum. Queria aproveitar a CASA COR para criar algo inusitado. Fiz algo que me agradasse. A sala Private é muito comum na Europa”, conta Meire Santos. A designer acumula referências de pelos menos três destinos europeus. Milão, Londres e Paris fazem parte de suas escolas de formação profissional e artística.

IMG_9501 BAIXA