A BIKE SUSTENTÁVEL

A preocupação com o meio ambiente não somente é uma questão atual, como um dever de todos. No dia a dia, precisamos encontrar medidas para evitar desperdício de recursos, como água, energia e alimentos. A empresa norte-americana Faraday, com sede em San Francisco, tem o grande objetivo de encontrar soluções de transporte que sejam ecologicamente sustentáveis.

Com a finalidade de oferecer alternativas aos meios de transportes tradicionais, a Faraday lança a Bike Faraday Porteur, uma bicicleta elétrica de apenas 17 quilos, que chega a 20 km/h e precisa de apenas 45 minutos de carga para uma autonomia de quase 33 quilômetros. Pode ser facilmente utilizada no modelo tradicional, também.

A bicicleta está disponível nas cores verde-petróleo e branca com detalhes em bambu impermeável. O design retrô dela é seu toque especial, inspirado nas bicicletas de carga francesas. É equipada com diversos pontos que servem para transporte de pequenas cargas, além de luzes de sinalização frontal, traseira e lateral, para uma volta tranquila durante a noite. Além disso, possui 8 velocidades e porta-acessórios em couro.

O segundo lote da bicicleta será entregue em breve, em março deste ano. No site da empresa, é possível fazer a pré-compra por apenas $3.500,00 dólares.

Achamos um luxo ecológico. Queremos uma!  E você?

 

 

 

Bela Arte - Bike 7

 

Bela Arte - Bike 4

Bela Arte - Bike 3

Bela Arte - Bike 5

Bela Arte - Bike 2