ANDRÉIA SPESSATTO, NÁIRA SÁ E BELA ARTE NA CASA COR GOIÁS 2014

As arquitetas Andréia Spessato e Náira Sá assinam, em sua segunda participação na Casa Cor Goiás, a Varanda das Gaivotas, um ambiente contemporâneo formado por estar, jantar e jardim. As inspirações das profissionais passam por conceitos como natureza, sustentabilidade e liberdade, materializados com peças de design. Um belo jardim vertical e um jardim suspenso saltam aos olhos, realçados pelos tons neutros usados pela dupla.
Como o espaço pedia sombreamento em determinadas horas do dia, Andréia e Náira utilizaram o toldo horizontal Gobi, da HunterDouglas e disponível na Bela Arte. “Além da necessidade de sombreamento, a versatilidade de abertura em período noturno é atingida com perfeição”, explicam. Fora a estética e a funcionalidade do produto, que as profissionais fazem questão de ressaltar.
Com 40 m², o ambiente traz renomadas peças de mobiliário, em especial a Gaiola da designer Anouchka Potdevin, relacionada com as gaivotas em liberdade. Revoada de pássaros em silestone branco remete a sensação de liberdade e dá leveza ao ambiente de jantar.