Charme intimista

A Casa da Amazona, projeto assinado por Náira Sá e Andréia Spessatto na Mostra Bela Arte está envolvida por uma atmosfera de sofisticação e acolhimento. Dessa forma, as arquitetas lançaram mão de alguns elementos para deixar o décor ainda mais confortável e suave ao mesmo.

Em meio a uma paleta de cores neutras e escuras, com predominância de tons pretos e amadeirados, peças da coleção Areias, da Orlean, ganharam destaque. A linha é composta exclusivamente por tecidos e tem inspiração nos elementos da natureza brasileira, como dunas, mangues, corais e até redes de pesca.

bela-arte_28315028791_o

A dupla de profissionais aplicou cortinas com tecido em crochê, servindo também como divisória para delimitar o estar principal do quarto. As peças são delicadas e se sobressaem pela tonalidade neutra.

bela-arte_28315031961_o

As cortinas dialogam harmonicamente com as almofadas dispostas sobre o sofá verde musgo do estar principal. Também da coleção Areias, os itens tem forte referência artesanal e promoveram um contraste convidativo com o tom do móvel.