Coleção Rios traz o frescor da natureza para o aconchego de casa

A natureza renova e inspira. E foi exatamente na beleza natural que a Santa Mônica Tapetes e Carpetes desenvolveu uma coleção guiada pelos mais importantes e emblemáticos rios do mundo. O nome, claro, não podia ser diferente: Rios.

yangtze - colecao rios

(Tapete Yangtze)

Sena, Yangtze, Nilo, Hudson, entre outros, não apenas serviram de inspiração, como também batizam os nove modelos que compõem a coleção. Todos são produzidos semi-artesanalmente em nylon Antron 6.6®, o melhor nylon do mercado mundial, que garante, entre outros benefícios, maior durabilidade aos tapetes.

eliane ramos - congo 1 - rios

(Tapete Congo)

A coleção Rios traz as tendências mais atuais do mundo da decoração, apostando na variação de formas e texturas diversas, além dos três modelos esculpidos, que viraram marca registrada das coleções da Santa Mônica. Desses, merece destaque o Tâmisa, que proporciona uma aparência mais aconchegante e um toque mais confortável, já que é feito em 17mm. Antes, a técnica era aplicada apenas em modelos com 14mm de espessura.

reno_2 - col rios

(Tapete Reno)

Aqui na Bela Arte estão disponíveis todos os produtos da Santa Mônica Tapetes e Carpetes, os modelos da coleção Rios apresentam opções de formatos e o cliente ainda pode escolher as cores para compor seu tapete preferido dentre as mais de 60 opções da marca (em breve esse número chega a quase 100 diferentes tonalidades), além de serem todos anti-alérgicos, anti-estáticos e anti-chamas.

sena - rios

(Tapete Sena)