Coleção Tuft marca nova fase da Santa Mônica

Scala, Cadorna, Duomo, Brera, Peck, Cracco, Straf, Blum, Skitch e Necchi, além de pontos de Milão, esses são também os nomes dos seis novos modelos de tapetes da coleção Tuft, da Santa Mônica Tapetes e Carpetes, que marca uma nova fase da empresa.

Peck

Peck

O processo de fabricação é novo, pois a Santa Mônica adquiriu uma nova máquina, vinda da Europa, que amplia os horizontes na maneira de produzir. Atualmente, desenhos muito pequenos, por exemplo, não são possíveis de serem feitos em tapetes e carpetes. Com a nova máquina, até os típicos motivos ingleses liberty poderão ser feitos, sem deixar de lado a qualidade e excelência da produção semi-artesanal característicos da Santa Mônica.

Peck

Peck

Nas mais novas peças já é possível ver os resultados inéditos em termos de texturas, contrastes e geometrismos, sejam eles clássicos ou contemporâneos. Cada modelo imprime em seu design um perfil diferente.  A maioria deles traz propostas geométricas e misturam bouclé e pelo cortado.  As peças têm desenhos bem distintos, alguns são abstratos, já outros projetos apresentam imagens que causam ilusões de ótica, enquanto outros trazem o apelo lúdico.

Necchi

Necchi

A Bela Arte já possui essa novidade e todos os modelos ainda podem ser personalizados, com base em mais de 90 cores. Esse é o grande diferencial da Santa Mônica, você pode usar o design que mais agradou e uni-lo às cores preferidas ou que componham melhor o ambiente.

Scala

Scala

A empresa disponibiliza ainda um serviço exclusivo de criação de desenhos especiais e produz peças com até 200m², sem qualquer emenda.

Cadorna

Cadorna