Country Woods, a estrela da CASA COR Goiás 2015

Quem passou por todo o circuito CASA COR Goiás este ano e conferiu tudo com atenção aos detalhes pôde perceber uma constante: a persiana Country Woods. Ela foi a grande estrela da decoração de interiores, fazendo papel funcional e estético.

IMG_9524 baixa claudio e marcia

Recorrente nos ambientes de Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback, Cláudio Múcio e Márcia Carvalho, Cynara e Karina de Siqueira, Meire Santos e Wânia Simão, a persiana foi defendida pelos profissionais como um produto extremamente elegante, de funcionalidade precisa e fácil adaptação dentro de um decór. “Utilizamos a persiana de madeira para quebrar a frieza do cinza que prevalece no quarto de rapaz”, alegam Gabriela e Ana Paula sobre sua instalação no evento.

IMG_9482 baixa cynara e karina recorte

Já Cláudio Múcio afirma: “Para mim, a Country Woods é o símbolo do aconchego. Além disso, compôs com tudo o que estou usando na decoração”, esclareceu sobre o ambiente quase monocromático em tom amadeirado.

IMG_9544 baixa - wania

A decoração de um ambiente pode aliar elementos rústicos com design requintado. É o que faz a líder no segmento de cortinas, persianas e toldos, Country Woods. As persianas são produzidas com lâminas em tons naturais e diferentes texturas, aliando beleza e sofisticação. O controle de luminosidade é realizado através de suas lâminas: 35,50 e 63 mm. Estão disponíveis em aproximadamente sete coleções, 30 cores e diversas opções de fitas decorativas na Bela Arte.

IMG_9501 baixa meire recort

Country Woods pode ser acionada via Easy Control Plus – cordão contínuo que regula a luminosidade e suaviza o movimento de operação das persianas de madeira em grandes dimensões, por uma haste e cordão (Standard), ou por Motorização – em que é possível acionar a persiana através de um controle remoto ou interruptor, o que facilita o manuseio.