DORISELMA MARIOTTO E BELA ARTE NA CASA COR GOIÁS 2014

Em seu Varandão, a designer de interiores optou pela praticidade e beleza da cortina Silhouette.

Para a edição 2014 da Casa Cor Goiás, a designer de interiores Doriselma Mariotto assinou o Varandão, um ambiente de 60 m² que prima pelo aconchego e requinte. O projeto, inspirado no dia a dia da profissional e no seu convívio com cliente, familiares e amigos, é bastante versátil, podendo ser adaptado para casas e apartamentos.

A ambientação é atemporal, sem modismos, e funcional, pois o espaço abriga área de estar, TV, adega, biblioteca e um lugar para os moradores demonstrarem seus talentos na cozinha. Despojada, a varanda recebeu em suas portas e janelas a cortina Silhouette, da HunterDouglas, disponível na Bela Arte. “Usei a Silhouette pela versatilidade do produto, beleza e praticidade”, explica Doriselma. Outros pontos positivos foram a proteção solar que ela proporciona e a usabilidade que ela tem mesmo quando está fechada.

Os tons claros predominam no Varandão, sendo o amarelo o ponto de cor que aquece o ambiente, e os materiais são clássicos, compondo um espaço despojado, mas glamoroso.