DUAS VEZES VISIONAIRE

A Europa medieval será tema para o roteiro da edição de 2015 do Visionaire – programa promovido pela Orlean. Meire Santos emplacou novamente, como em 2014, com uma participação expressiva no mercado estilístico do segmento em Goiânia. A vitória não é uma surpresa, vinda de alguém que sempre se dedicou com introjeção à profissão. Certificada em design de interiores pela Southhampton Decorating and Arts de Londres e pela Sourbonne da própria Paris, ela ainda se tornou pioneira em projetos luminotécnicos de alto padrão na capital goianiense, onde colocou em prática tudo o que aprendeu no Instituto Europeo Di Design, da glamourosa Milão.

Portanto, ela embarca em agosto para uma viagem mágica pela história da civilização ocidental. Pontes de simbologia exuberante, marcos de revoluções pragmáticas, castelos cheios de segredos guardados e cafés charmosos são algumas das previsões para a agenda dos profissionais que participam da seleção premiada. O verdadeiro roteiro ainda não foi divulgado pela Orlean, aumentando a curiosidade de quem vai e de quem fica.

A arquitetura fabulosa da Cidade da Luz orquestrada com a manifestação artística clássica e contemporânea impressa por monumentos históricos antigos e atuais é  um prato cheio para a imaginação dos profissionais que trabalham com criação, beleza, forma e estética, como é o caso de arquitetos e designers.

Mais do que fazer turismo, a Orlean convida os participantes para uma viagem épica pelos tempos heróicos e luxuosos do Império de Napoleão Bonaparte. Sobre as tentações da capital Francesas e o Visionaire, leia também: (http://belaarteconceito.com.br/as-pontes-de-paris/).

A designer Meire Santos fará uma viagem à Europa medieval premiada pelo segundo ano consecutivo com o roteiro exclusivo desenvolvido e realizado pela Orlean através do programa Visionaire.