Hospedagem com assinatura Armani em Dubai

Dubai é uma cidade excêntrica, onde tudo é possível. Inclusive ficar hospedado com o melhor estilo do designer de moda mais bem sucedido do planeta, o consagrado Giorgio Armani. Acima do lendário Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, o Armani Hotel Dubai é o primeiro projetado e desenvolvido pelo estilista italiano. São 37 andares no paraíso multicultural, que refletem a elegância e o conforto sofisticado já conhecidos pela aclamada grife. Se você aprecia um pouco de luxo, prepare-se para essa experiência.

burja Khalifa_edificio mais alto
O hotel é a realização de um sonho de longa data do estilista, que é um ícone mundial da moda e se aventurou pela primeira vez no mundo de designer de interiores. O resultado deu certo, Armani trouxe para o local seu estilo sofisticado para a vida da maneira mais completa. Cada detalhe foi especialmente pensado, começando com a hospitalidade de estilo italiano quente e movendo-se para cada elemento do design dos pisos de pedra Eramosa aos painéis zebrawood, com mobiliário sob medida e comodidades concebidas pessoalmente.

armani suite

Cores sofisticadas, linhas limpas e texturas únicas misturam perfeitamente com arquitetura deslumbrante da torre e luz natural, para criar uma atmosfera de serenidade, onde os hóspedes podem se retirar para um mundo de elegância minimalista.

hall_armanihotel
O arranha-céu tem 828 metros de altura e 160 andares habitáveis. O Armani Hotel ocupa do oitavo ao 39a andar e oferece vistas panorâmicas da cidade, que é famosa pelos excessos e surpreende os visitantes a cada esquina com construções descomunais.

salar estar_armani suite

O hotel possui 160 quartos, divididos em onze modelos de pura elegância, sendo somente uma Armani Dubai Suíte. A principal acomodação possui 390 metros quadrados, ocupa todo o 39a andar do edifício e fica de frente para o Golfo Pérsico. Dispõe de um hall de entrada circular, oferece dois quartos, um com cama king-size e outro com camas individuais. Ambos possuem TV de 40 polegadas LCD, e uma casa de banho com ducha e banheira individual. A sala tem uma vista majestosa da cidade e do deserto. Além disso possui um balcão de bar com serviço completo e despensa privada. A sala de jantar possui oito lugares, também com vistas panorâmicas.

Luxury-Ballroom-Dubai-Armani-Hotel-Burj-Khalifa-Prestigious-Venues

Para ficar hospedado na suíte principal é preciso agendar com muito tempo de antecedência, já que ela é uma das mais concorridas da cidade. Não foi possível ter acesso ao valor da diária, mas na internet especula-se que gira em torno dos R$ 19 mil.

ph Max Montingelli©sgp

Fotos do hotel: Site official do Armani Hotel Dubai