COLEÇÕES DE PAPÉIS DE PAREDE HARLEQUIN

Marca inglesa investe em pesquisa e em parceria com designers para suas novas coleções.

 Novamente em alta na decoração, os papéis de parede têm sido uma ótima opção para quem procura acabamentos de alta qualidade a um ótimo preço custo-benefício. De rápida instalação e fácil manutenção são um coringa para quem quer mudar o visual de casa (ou do escritório) acrescentando um toque de criatividade e cores.

Uma ótima dica são os papéis de parede da inglesa Harlequin, originalmente fundada como uma empresa que produzia exclusivamente estes produtos, mas que, ao longo dos anos, acrescentou em sua linha de vendas tecidos e texturas. Reconhecida por suas cores atraentes e técnicas visionárias, a marca investe pesado em pesquisa e em parcerias com designers para lançar suas coleções. É o caso da coleção Kallianthi, assinada por Clarissa Hulse, uma das mais celebradas designers têxteis do Reino Unido. A paixão da profissional por combinações de cores, padrões e texturas foi a base para esta série de papéis de parede e de tecidos para decoração, que já viraram sinônimo de luxo e bom gosto para acessórios de casa. Seguindo um tema botânico, ela explora seu mundo criativo e da toques orientais aos produtos, criando um universo que convida a momentos de descanso e contemplação.

Já Orla Kiely, outra famosa designer, concebeu uma coleção que leva seu próprio nome. Com um visual mais gráfico, a artista, que fundou ainda em 1995 seu escritório para expressar visualmente seu amor por padrões, estampas e texturas, assinou papéis de parede que simplificam e estilizam temas do dia a dia, mas sempre em um estilo moderno, que exala os ares da metade do século passado. Um pouco de nostalgia reconfortante em um design inspirador.

Essas e outras coleções da Harlequin estão na Bela Arte. Venha nos fazer uma visita e inspire-se!