NOVIDADES NA BELA ARTE

A Bela Arte está com novidades em seu showroom. A loja acabou de receber dois lançamentos da HunterDouglas: as cortinas Skyline e a Twinline. Recém-instaladas no showroom, elas acabaram de chegar ao Brasil e já podem ser conferidas de perto na Bela Arte.
A Skyline foi projetada pela multinacional para espaços generosos, com grandes janelões. Possui 44 opções de tecidos com tonalidades, estampas e texturas distintas e é composta por papeis sobrepostos e medidas de quase 10 metros de largura por 5 metros de altura. Leve e com eficiente controle de luminosidade, a Skyline pode ser usada em grandes vãos e apresenta visual uniforme.
Já a cortina Twinline é estruturada com faixas translúcidas e opacas, projetada para ser versátil e utilizada em diversos ambientes. Enquanto as delicadas faixas translúcidas proporcionam uma ótima visibilidade externa ao mesmo tempo que reduzem a entrada dos raios solares no ambiente interno, as opacas possuem grande variedade de cores e texturas, permitindo privacidade e controle da entrada de luminosidade no espaço.