Piquenique de Primavera!

Pensando no nosso Showroom, o Piquenique do Leo,  pelo arquiteto goiano Leo Romano,  separamos algumas dicas bem legais para quem quer adaptar essa ideia para desfrutar de um sábado ou domingo a céu aberto!

Estamos na primavera e essa, sem dúvida, é a melhor época para organizar piquenique, para isso trazemos aqui algumas inspirações.

Primeiramente: uma manta ou canga é fundamental pra dar aquele conforto e clima aconchegante. Vale levar várias coloridas e de diversos tamanhos, pra criar um contraste lindo com a grama.

1

Em segundo lugar: comidas e bebidas!

Comidas fáceis de fazer e frescas: vamos pensar em sanduíches, muffins, bolos, espetinhos de frutas, pães e geleias também valem, a dica nessa hora é optar por coisas que sejam fáceis de manusear e comer, além de leves.

 333

Quanto às bebidas, separar um cooler com gelo não é nada mal né? Afinal, não queremos que as bebidas esquentem.

4

Sucos e água aromatizada são uma ótima pedida, além de refrescantes eles ainda dão um visual super vintage ao seu piquenique. Chás e água de côco também.

 5

Para finalizar nada melhor do que colocar tudo isso naquela clássica cestinha de madeira né? E quem não tiver vale usar aquela ecobag, mochila ou até uma caixinha. Ah, não se esqueça dos guardanapos e, claro, de saquinhos para recolher o lixo depois!

6