Tapetes que mais parecem arte

Os modelos da Coleção Galeria, da Santa Mônica, foram inspirados em obras de arte e carregam o dinamismo das galerias em formas puras, traços retos e grafismos revisitados.

A coleção pelos sentimentos e reações que os visitantes têm diante de peças expostas em uma galeria. Entre as muitas possibilidades estéticas apresentadas pelo tema, a Santa Mônica optou por explorar desde formas geométricas e composições dinâmicas de cores, às linhas mais abstratas em releituras lúdicas, criando modelos sofisticados e que seguem as principais tendências mundiais em decoração.

conexao - col galeria - e chicago -col america - Todimo e Marcelo Villaça - Casa Cor MT

A marca – que possui três lojas próprias em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, além de representantes por todo o país –  levou cerca de seis meses de pesquisa para desenvolver a coleção, composta por tapetes produzidos semi artesanalmente em nylon Antron 6.6, com a mais alta tecnologia existente no mercado. Entre os modelos da coleção, há opções com combinações de cores em desenhos originais, além de modelos monocromáticos e três tapetes esculpidos manualmente.

Assim como todos os produtos da marca, os tapetes da coleção Galeria são antialérgicos, antiestáticos e antichamas e podem ser produzidos sob medida – em tamanhos variados e nas mais de 100 opções de cores disponíveis, conforme o modelo.