UMA EMPRESA DE PESSOAS

O empreendedorismo do casal Keilen Menezes e Ramalho Neto conduziu a empresa com seriedade, clareza e postura ética de mercado por 18 anos. No aniversário Bela Arte, convidamos você para entender o quanto a empresa conseguiu comprovar o empenho de seus valores, conquistar prestígio no mercado de arquitetura do estado de Goiás e promover amadurecimento tecnológico e estético da decoração de interiores em Goiânia.

Além de promover as melhores marcas tanto nacionais quanto internacionais do gênero de design de interiores, a empresa abriu espaço para o trabalho de especificadores locais em mostras de design sempre atraentes e convidativas. Vamos fazer uma retrospectiva destas mostras no Instagram esta semana para relembrar momentos marcantes.

Ter um relacionamento sincero com seus clientes, oferecendo um contato próximo e amigo para formar laços de competência, profissionalismo, mas acima de tudo afinidade, sempre foi o objetivo da dupla de empresários que conseguiu alavancar a loja para uma posição de referência em design de interiores no Centro-oeste brasileiro. Atender demandas específicas, com logísticas próprias, sempre com ritmo eficiente e resultados luxuosos são os objetivos empresariais da Bela Arte que estende com primazia os valores da loja para seus clientes: ser uma empresa de pessoas. Que venham muitos outros anos de estilo, classe e bom gosto.