VISIONAIRE 2014: MEIRE SANTOS EM PARIS

A Orlean, empresa que oferece os incríveis tecidos comercializados pela Bela Arte (como os étnicos da recente matéria que publicamos aqui!), por meio do Visionaire, seu programa de pontuação, presenteou em 2014 uma designer goiana com um dos prêmios máximos de seu regulamento. A profissional em questão é Meire Santos, que ganhou uma viagem para a belíssima cidade de Paris, capital da França, com passagens e hospedagens inclusas.

Na ocasião, Meire teve a oportunidade de visitar diversas lojas de design em Marais, além de conhecer inúmeras boulangeries e cafés do Boulevard de la Madeleine. Na primeira noite na cidade luz, a designer , junto ao restante do grupo de profissionais da arquitetura e decoração de todo o Brasil, também contemplado com a inesquecível viagem, foram recebidos para um jantar chiquérrimo no Pavillion Ledoyen, em frente ao belíssimo jardim dos Champs Elysées.

Nos dias seguintes, foi feito um tour pela cidade, no qual tiveram a oportunidade de conhecer os icônicos monumentos da Torre Eiffel, a Champs de Mars, o Trocadero, além do Arco do Triunfo e La Defense. Na noite deste segundo dia, depois de um megapasseio pelo Museu do Louvre, tiveram a oportunidade de desfrutar de uma festa espetacular no terraço do museu, com a possibilidade de admirar a pirâmide iluminada e sua belíssima arquitetura.

Uma parte da viagem foi dedicada exclusivamente a conhecer a região do charmoso bairro de Saint-Germin-des-Pres, no qual estão localizados diversos showrooms com fornecedores da Orlean. Noutro momento, participaram da segunda maior feira de design e decoração do mundo, a Maison et Objet.

O ponto alto da viagem, pelo menos para Meire Santos, foi o encontro inusitado que ela teve com um ilustríssimo e famoso designer francês. Na ocasião, a designer teve a chance de conhecer Manuel Canovas, um dos grandes nomes no design de tecidos e papéis de parede da contemporaneidade.

A Bela Arte felicita a designer e parabeniza pelo incrível desempenho profissional que tivera nos últimos dias!